logo

Curvelândia

Cabo da Polícia Militar de Curvelândia é preso com 18 quilos de cocaína


Por Folhamax

O cabo da Polícia Militar,E.A.F,  45, lotado na Companhia de Curvelândia, foi preso na noite deste sábado na BR-070, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Ele foi flagrado transportando 18 quilos de pasta-base de cocaína. 

A prisão foi feita por policiais da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel). A droga estava escondida num fundo falso do banco traseiro do Ford Fiesta dirigido pelo militar e no compartimento onde é armazenado o “air bag”.

Levado a Central de Flagrantes, o policial militar informou que pegou o carro na cidade de Porto Esperidião já com a droga. Ele não revelou quem encomendou, nem o destino da droga.

O cabo afirmou ainda que receberia pelo transporte assim que entregasse o entorpecente. Segundo policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande, esta não é a primeira vez que o cabo fez o transporte de drogas. Ele já estava sendo investigado.

Indiciado por tráfico de drogas, E.A.F foi encaminhado ao presídio militar em Santo Antônio do Leverger. Além do inquérito criminal, ele responderá será investigado pela Corregedoria da Polícia Militar e pode até ser expulso da corporação.

 

Foto: Folhamax


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.